quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Mega-Feirão de Livros Espíritas Novos CONFIRA JÁ!

ATENÇÃO ÚLTIMA SEMANA:

🔴 MEGA-CAMPANHA: Livro Espírita, Luz No Mundo: Todos os livros novos, lançamentos ou não com 15% de desconto em até 6x Sem Juros nos cartões OU mais 5% de desconto no boleto. Frete Grátis acima de 199,00 OU reduzido. IMPERDÍVEL, clique no link já: https://goo.gl/gfW4ED 🔴



7 comentários:

  1. Fiz um pedido de número 4018, em setembro 2017. envio e-mail perguntando porque não recebi o livro até o momento. Nenhuma resposta, nem devolução do valor. Laura Margarida de Brito.

    ResponderExcluir
  2. Livraria desonesta, recebe o pagamento e não entrega.
    NÃO COMPREM
    VISITE O SITE RECLAME AQUI

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu em: 27/12/2017 e 05/01/18, comprei 5 livros (referentes aos pedidos #004375 e #004413) e até agora não os recebi.

    Recebi e-mails confirmando que o pagamento foi realizado e que só faltaria receber outra mensagem constando o número de rastreio do pedido. Nunca recebi tal e-mail e quando entro no site mostram que o pedido está em trânsito.

    Depois de algumas tentativas de contato sem sucesso como o site, pelo e-mail de atendimento pedidos@livrariadoespirita.com.br, em 20/02/18 enviei mensagem novo email para pedidos@livrariadoespirita.com.br e recebi uma mensagem automática explicando que o site tinha passado por problemas técnicos, mas que já estava resolvido e que eu enviasse de novo email que o site responderia em até 72h.

    Vencido o prazo, como ainda não havia recebido os livros e nem nenhuma atualização da situação do meu pedido, mandei novamente o e-mail para o site e desde então não recebi mais resposta alguma.

    Não sei mais o que fazer. Vocês podem me ajudar?

    Logo abaixo estão as mensagens enviadas pelo site.

    1- Número do pedido: #4375 Data : Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018 - 11:13:30. Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

    Detalhes da fatura:

    Nova condição: Em Trânsito

    Olá, Fernanda ; seu pedido está Em Trânsito

    PARABÉNS, seu pedido 4375, realizado em Quarta-feira, 03 de Janeiro de 2018 - 11:13:30, no valor total de 36.9, foi recolhido e já se encontra em poder dos correios, o código de confirmação de envio ainda virá pelo sistema online nosso que é interligado ao TRACKING deles. Para maiores informações sobre este pedido acesse: https://livrariadoespirita.securestore.global/minhaconta.php?action=order_details&order_. Dúvidas? Acesse nossa Central de Atendimento no link: http://www.livrariadoespirita.com.br/p-19-central-de-atendimento.

    Se tiver alguma dúvida, basta responder a este e-mail.

    Fraternalmente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente
    http://www.livrariadoespírita.com.br
    pedidos@livrariadoespirita.com.br

    2 - Número do pedido: #4413 Data: 16/01/2018 13:03:51 Em Trânsito

    Olá, Fernanda ; seu pedido está Em Trânsito

    PARABÉNS, seu pedido 4413, realizado em Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018 - 15:03:51, no valor total de 92.9, foi recolhido e já se encontra em poder dos correios, o código de confirmação de envio ainda virá pelo sistema online nosso que é interligado ao TRACKING deles. Para maiores informações sobre este pedido acesse: https://livrariadoespirita.securestore.global/minhaconta.php?action=order_details&order_. Dúvidas? Acesse nossa Central de Atendimento no link: http://www.livrariadoespirita.com.br/p-19-central-de-atendimento.

    Daniel Silva - Operador de Marketing

    3- Resposta automática do email que enviei em 20 /02/18 solicitando informação sobre a entrega dos livros :

    Prezado Cliente saudações fraternais. Essa é uma resposta automática.
    Conseguimos finalmente estabilizar todos os nossos sistemas. No entanto ainda tivemos um apagão na última semana e o aproach exlcluiu mais de 700 mensagens, se não é a primeira vez que está encaminhando pedimos desculpas e estamos respondendo este em no máximo 24hs.
    Estamos sob novas diretrizes, e agradecemos desde já a compreensão para todo o ocorrido.
    Você pode agora nos contactar normalmente neste endereço de e-mail pedidos@livrariadoespirita.com.br que responderemos em até 72hs uteis no máximo.
    Aguarde para resposta referente à este.
    Feliz Ano Novo!
    Fraternalmente.
    ---
    SEACLE - Serviço de Atendimento Ao Consumidor Livraria do Espírita
    Daniel Silva - Operador de Marketing
    www.livrariadoespirita.com.br
    pedidos@livrariadoespirita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, você teve alguma resposta? gostaria de entrar em contato com você,estamos unindo um grupo para tirar esse site do ar.

      Excluir
  5. Livraria vende, cobra e não entrega. Eles desaparecem com o dinheiro!!! Uma farsa - não comprem. Tentei contato com os proprietários Cyro e Rogério, eles simplesmente ignoram.

    ResponderExcluir
  6. Pode por favor, me enviar o código do correio, referente ao pedido 5327 pois resido em área rural e necessito acompanhar a entrega dos correios.

    JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS SOLICITAÇÕES COMO ESTA, JÁ FIZ, SEM QUALQUER RESPOSTA


    Dia 26/7 foi aprovada a compra e até o momento não recebi o código de rastreio, que segundo informações da própria livraria, deveria ter sido enviado em ATÉ 48 horas úteis.

    ResponderExcluir